O PREÇO QUE JESUS PAGOU - PARTE 2

Hoje nós celebramos o fato de que Jesus assumiu o nosso lugar na Cruz. Para alguns, a Cruz é um objeto horrendo de desgraça. Mas para os filhos de Deus, é um lembrete precioso da misericórdia e do amor de Deus.

Para melhor entender o significado da transferência que aconteceu na Cruz, nós devemos voltar e estudar o que o profeta Isaías tinha a dizer sobre isto. Primeiramente, vamos olhar como Isaías descreveu a gloria do nascimento de Jesus.


Isaías 9.6 - Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.

Agora faça o contraste do relatório do nascimento de Jesus com a descrição gráfica da Sua morte. Isaías entendeu que aquele homem havia encarado o problema aterrorizante do pecado e ele entendeu que Deus iria enviar o Messias. Mas ele também recebeu a revelação de que o Messias se tornaria o sacrifício pelo pecado da humanidade. Em Isaías 53, ele falou da agonia de Jesus e da crucificação como que os eventos que estavam para vir já tivesse acontecido. Conheça mais de Jesus, clique aqui 

Kenneth Hagin

0 comentários:

Postar um comentário